Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

coisas técnicas

pessoas, pessoas e paredess...
então, meu pc foi formatado e meu irmão fez a bondade de instalar o Windowns 7.
eu ainda não me acostumei ccom ele
eu ainda não gosto dele
meu editor de fotos sedução não executa muito bem.... mas enfim, isso não vem ao caso...
o que vem ao caso é que depois dele ter formatado, eu acessei o blog ainda sem instalar as foontes,
e aí eu descobri que vcs não conseguem ver as coisinhas em destaque com outra fonte se n~~ao as tiverem instalado =/
muito triste =/
geralmente, eu uso duas fontes, a Kaileen, que é uma super fofinha de corações
e a Zephir, aquela de Twiilight *o*
/não, eu não tenho problema nenhum em divulgar
então, se quiserem uma melhor visualização do bloguitcho, baixem!
assim ainda poderão enfeitar seus textos e se gabar que tem a fonte do crepúsculo e não vai passar pra ninguém :P
~~
aí também tem esse contador de visitas.
eu realmente não acredito que 38 pessoas tenham acessado o blog desde que eu coloquei...
pode ter contado eu 30 vezes e o resto pode ser redirecionamento do google, mas enfim....
penteiem os cabelos e sejam felizes ^^
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t