Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gostos e desgostos

Assumi-los ou não? Eis a questão...

Olá sábia pessoa que está lendo esse blog muito construtivo!

Como está?

O.õ

Enfim, tirando as loucuras de lado, vim falar de conceitos (dãaaaa, é mesmo?)....

E assumir uma coisa

GENTE, EU OUVI UMA MUSICA DO JUSTIN BIEBER E GOSTEI Oo

Aaaaaah, me matem agora por favor :P

Pois é pessoas....

Eu acho assim, aquela choração que ele passa 3 minutos repetindo “BABY, BABY, BABY OOOOOOOOOH ” “BABY, BABY, BABY NOOOOOOOOOOO”, dá vontadinha de tacar uma pedra no rádio, mas eu não falo mal pq todas as outras pessoas normais do mundo tbm falam, mas pq eu acho a musica podre mesmo.

Mas agora ele tem um novo single (eu acho que é novo), eu ouvi pela primeira vez no Acesso, e eu achei muito legal Oo

A letra é bonitinha *o*

“....Eu sei que não serei o primeiro a lhe dar toda essa atenção

Mas, amor, ouça

Eu só preciso de alguém para amar

Eu, eu

Eu não preciso de muito

Só preciso de alguém para amar

(só preciso de alguém para amar)

Eu não preciso de nada mais

Juro, garota, juro mesmo

Eu só preciso de alguém para amar

....

E você pode ter tudo

O que quiser

Eu posso lhe trazer

Lhe dar as coisas mais lindas

Mas o que eu realmente quero

Não consigo encontrar porque

O dinheiro não pode me encontrar

Alguém para amar”

Séeeeeeeeeeerio, eu achei legal pessoas....

E o clip tbm é legal...

Alguém me interna, please :P

A questão é:

Ele tem sim, muitas músicas podres e voz de menininha (e cara de menininha), mas pode ter alguma que preste :)

Do mesmo jeito que tem um monte de cantores que tem músicas maravilhosas e algumas podres...

Acontece gentcheeeeeee.....

O que acho chato é não ter coragem pra assumir publicamente (ou até pra vc mesmo) que gosta de certas coisas. MAS EU ASSUMO SEM MEDO!!

Pra quê esconder meu povo? Gosto é gosto, é bobagem discutir por isso.

Então pessoas, eu gosto de muitas coisas que vcs podem olhar assim “Oo”, mas eu gosto oraas, vcs tbm devem ter seus gostos duvidosos....

Sim, eu gosto de RBD (é, leu certo, ainda gosto, apesar da banda ter acabado e todo mundo sentir vergonha de um dia ter gostado, mas eu gosto e assumo!), agora que acabou, ouço Anahí, Christian Chávez, Belinda a doida, Fresno, ouço sim algumas músicas de Cine, Restart e esses coloridos malucos. E eu dançava Rouge quando eu tinha 10 anos....

Tenho planos de fazer outros posts com essas coisas, mas hoje é pra falar mesmo que sentir vergonha de assumir essas coisas, ou ao menos receio de falar, é bobagem, te impede de ser feliz livremente e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas ou ser diferente das pessoas....

Qual a graça de ser igual aos outros, ou gostar das mesmas coisas que os outros, só pra agradar, ou não passar como estranho?

Sejam livres e felizes, sem medo!

/já repeti isso quantas vezes?

Enfim, é isso, não ouçam Justin Bieber demais (que deve fazer mal pra cabeça)

Escovem os dentes!

E sejam felizes,

Bj bj bj ♥♥♥

**sim, hoje, dia 13 eu resolvi mudar o nome da postagem pq achei que não tivesse falado nada de conceitos, mas sim de gostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t