Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

#momentodepressão

Olá pessoinhas... =/

Sim, eu ando meio tristinha.....

Coisas não andam dando certo =////

Aquele curso que eu disse que ia começar

/era pra começar exatamente hoje,

Foi cancelado ;-;

Mimimimi

//adorei essa imagem *o*

Isso me deixou muito triste, sabe, aquele desalento.....

Sim, não é só pelo curso não ter dado certo, mas uma infinidade de coisas

Por isso já ter acontecido uma vez, e por o povo aqui não me deixar em paz nem me respeitar...

Sim, no começo do ano, com todo aquele rolo do Enem, eu acabei não conseguindo entrar na faculdade, e ficou todo mundo aqui em casa me enchendo a paciência, mas ninguém perguntando como me sentia, sabem como é?

Aí, me disseram que eu tinha que fazer alguma coisa. a questão é que eu queria fazer alguma coisa, e faz tempo que tava vendo esse curso, e adorando os módulos

(nada de exatas, publicidade na web, manipulação de fotos *o*)

Aí segunda-feira eu passei o dia todo encapando um caderno do governo com imagens da Witch *---* e qnd tava terminando minha mãe ligou dizendo que a mulher avisou que tinha sido cancelado =//////////////////

Desespero geral.... sabem, aqueles pensamentos de “PQP, será que nada vai dar certo?” isso é o que, um recado de Deus dizendo que eu não sirvo pra estudar?

Eu quero estudar papai do céu!

O fato de não conseguir entrar no curso já é muito triste em si, e ainda rola aquela pressão...

No mesmo dia chegou minha mãe e disse:

E aí, já escolheu outro curso?

Pq eles não são capazes de entender que escolher um curso já é muito difícil e que eu já pensei bastante pra trocar psicologia por publicidade (Oo)

/tá, nada a ver, mas as minhas escolhas sempre estavam entre psicologia e comunicação, enfim...

Pq eles não podem me ajudar a superar ao invés de ficar me pressionando?

HELLOOOOO, MÃE, EU TO TRISTEEE!!!!

E aí vem o outro fator que é me sentir só!

Sim, meu irmão vai pra faculdade a noite, minha mãe sai com o namorado (sim, ela tem um namorado u.u) e eu fico aqui sozinha, assim como o dia inteiro...

E é, eu tenho mais amigos on que off...

Sim, tem horas que é legal, mas tem horas que é muito chato não poder conversar com ninguém, ou no máximo teclar.... eu quero abraçar, eu quero olhar nos olhos....

Deu pra entender agora o #momentodepressão do título?

Preciso de um psicólogo.....

Enfim.

Esse é o motivo da frase triste da semana:

“Parece cocaina mas é so tristeza [...]

Muitos temores nascem do cansaço e da solidao...”

Vcs conhecem certo?

Parte de Há tempos, do legião ^^

Eu adoro Legião Urbana, pq eles tem muitas músicas depressivas e eu adoro música depressiva *o*

Tem outra parte legal:

Disseste que se tua voz tivesse força igual

a imensa dor que sentes

teu grito acordaria

nao so a tua casa

Mas a vizinhança inteira.

/perdão, essa fonte não permite acentos =/

....

E aí eu fico triste pq penso que to escrevendo pras paredes u.ú

Alguém tá lendo esse blog?

Se manifeste pessoa \o/

Faça essa pessoinha aqui feliz e comente ^^

Enfim pessoas, só pra tentar acalmar um pouquinho meu coração que não é de papel ♫♪

Hohoho

Bjbjbj

//aaaah, achei tão fofisss *o*

Um comentário:

Day'aninha disse...

Adoreii seu Blog pq elle parece um pouko com o que ell paço!!:0

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t