Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Crush, crush, crush

Oláaaaaa Marshmellows ^^

Como vãaaaao???

Eu to feliz pq acho que ngm vai vir me encher até eu terminar o post \o/

Enfim, não tinha nada pra fazer e fiquei pensando num assunto pra postar aqui! Músicaaaaa!!

E pelo título, já deu pra perceber de quem mais exatamente (espero que sim Oo)

PARAMORE sedução!

Aaaaaaaaaaaaaah, eu amo Paramore!

Eu amo a Hayley!

Eu amo o cabelo da Hayley, e eu queria ter um igual. *invejinha*

Nãao, não o Laranja/amarelo, talvez o laranja-avermelhado [?]

Paramore é liiiiindo *o*

/tá, agora eu descobri que não sei do que falar u.u

Vou falar... Aaaaaah, eu já amava paramore antes de Twilight!!!!

É esse o lado ruim das modinhas, as pessoas começam a gostar de tudo, sem conhecer nem 1/3 da coisa u.ú

Pois é, fizeram a trilha, e a única coisa que o povo conhecia era Decode, mas mesmo assim

“Aaaaaaaaaaaaaaah, EU AMO PARAMORE”

Mas só conhece uma música.

Graçasadeus, Hayley e Cia tem a cabeça no lugar, e decidiram não fazer mais faixas para os outros filmes pq não queriam ser taxados como nada, e ter músicas em todas as trilhas

Vivaaaaaaaa!!!! \o/

Realmente odeio não vou muito com a cara desse povo que só conhece uma música e acha que ama....

Aaaaaaaah, não vamos nos estressar com isso! eu amo Paramore e tenho todos os cdzinhos sedução. Tá, eu só tenho o Riot! (invejem, é original ^^) mas o resto eu tenho no PC!

Tá, o All We Know is Falling nem é tão bom assim (au acho, não me matem)

É, eu acho isso de todos os primeiros CDs de bandas. Principalmente se eu comecei a ouvir pelo segundo. É isso, eu gosto mais do Riot! E tem o The Final Riot! Que é ao vivo, e é muito lecal ‘-‘

Hohoho, aíiiiiiiiiii, qnd chegou o Brand New Eyes, é claro que eu estranhei, já que ouvia enlouquecidamente o anterior, mas depois até acabei gostando^^

Digamos que tem uma produção melhor! E evolução vocal e instrumental...

Alguém aí me dá o Brand new eyes originalll??? *-----------------*

Aham, senta lá Cláudia....

Música predileta? Impossível dizer! Amo todassss *o*

Tá, algumas mais que as outras, mas eu nunca sei dizer que musica gosto mais

De cantor nenhum....

Mas eu coloquei no título “Crush Crush Crush” /que eu to ouvindo nesse momento :)

É, pq eu acho que é a musica que o nome tem maior sonoridade pra título :D

Eu sou uma retardada, não tentem me entender :D

Aaaaaaaaaaaahhhh, agora eu não sei mais o que dizer mesmo...

Só sei que o Blog já fez um mêsss \o/

Aêeeeeee, um mês que vcs 10 pessoas me agüentam

Obrigada, obrigada \o/

Amo vocês pessoinhas!

Fiquem aí com o clipzito sedução de The Only Exception, é tão fofinhoooooooo *o*

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t