Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

#momento libertação \o/

Olá pessoinhas queridas do meu coração azul *o*

*Summer Petersen mode off :P

Pois é…. Andei me resolvendo!

Sabe quando vc precisa se libertar de alguma coisa? Seja lá o que for?

Então, eu preciso me libertar de algumas coisas, e estou decidida disso!!!!

Sim, me decidir por alguma coisa é muito difícil, mas quando eu decido é FIM!

Que lindo, eu mee decidindo *o*

Pois é pessoinhas.... enfim...

Eu acho que ando muito Dark sabem? Muito depressiva e tals, então decidi que vou tentar fazer coisas que me alegrem mais!

Mesmo que eu ainda não saiba o que exatamente, mas eu vou tentar....

Independente da minha mãe pedir pra eu conversar, mas ela não parar mais em casa...

Independente do curso de publicidade não ter dado certo...

Independente de NADA parecer dar certo...

Independente de eu escrever apenas pra mim nesse blog...

Independente de me sentir sempre só...

Independente de eu nunca ter ganho nenhuma promoção que eu participei....

Independente de nunca ter ganho na Mega-Sena :DDDDDD

E de todas as outras infinitas coisas que me entristecem, vou tentar me sentir melhor, vou tentar fazer coisas novas, me libertar das antigas...

E isso começou =/

É, não foi tão legal quanto parece....

Eu me “despedi” de um grande amigo que fiz pela internet....

E o problema da nossa amizade era exata e unicamente essa, a distância =/

E ele era muito melhor amigo que qualquer outro amigo off que eu já tive, mas essa amizade me entristecia muito muito muito.... e depois de muito refletir, eu decidi “cortar o mal pela raiz” e parar conversar =//////

O que não significa que ele não tenha sido um bom amigo, nem que ele não more no meu coraçãozinho quebrado ♥♥♥♥♥♥

Lendo isso ou não....

Enfim, depois disso eu decidi que vou começar a me libertar de mais coisas, jogar fora coisas que só estão “juntando tralha”, mesmo que a preguiça prevaleça e isso demore um pouco.... sabe aquela limpeza, que tem que acontecer sempre? Então!

E tbm tentar fazer coisas novas, diferentes....

Isso não significa que vá dar certo, principalmente considerando a minha falta de iniciativa, mas enfim, pensar em mudar já é uma coisa, não?

Pois é, pois é, pois é.....

Acho que era esse o desabafo, paredes!

Voltem sempre!

;**

2 comentários:

Renata Palheiros disse...

Independente das paredes terem ouvidos, independente dos diferentes quadros de diferentes retratos pendurados nelas, precisamos começar a vida pelas coisas boas que ela nos trás e deixar para trás (vingir que não vê) as ruins que nos magoam para tentarmos melhorar. Independente deste texto mal escrito, agradeço por ter te conhecido e sei a luz que brilha dentro de você, independente de passarmos por momentos darks nas nossas vidas. E independente de eu ter roubado o mote do seu post, fica aqui um beijo e um abraço carinhoso da Tia Manu ;) Boa noite, Summinha Sedução XD

Mandy Stark disse...

♥♥♥♥

Summ te adora
assim como a player *o*


óia lá o plágio hein xD

bju no coração
;***

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t