Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

novo de novo! e algumas loucuras "normais"....

pessoas!

a mais nova tosquice novidade (Oo) nesse lugar...

frase tosca da semana!

Sim, é só olharem para o cantinho direito aki ó >>>>>>

Siiiiiiiiiiiiimmmm, é muito idiota legal!

Então, a cada semana, ou a cada frase legal que eu achar eu posto aí!

A dessa semana, muito profunda

Se vc ficar feliz eu tbm fico! se vc ficar triste eu tbm fico!

Se vc se jogar debaixo de um onibus... vou sentir sua falta! :P

É, já podem rir agora :D

*silencio*

Tá bem, nem é tão legal assim =/

Mas enfim... alguém ainda lê esse treco?

Alguéeeeeeeeeeeeeeeeeeem???

*ecos*

Tá, ainda bem que eu sou feliz escrevendo nisso né?

Pobre de mim se não fosse, pq pra escrever pra si mesmo tem que ser muito feliz...

Enfim, me inscrevi no cursozinho sedução de téeeeeeeeeeeeecnico em Publicidade!

E as aulas começam quarta-feira, que emoção. Finalmente vou conseguir fazer alguma coisa!!!! \o/

Aleluia irmão!

Aaaaaaaaaaaahhhmmmm....

Talvez eu arrume mais leitores lá, que lindo *o*

E paredes, se orgulhem de terem consigo uma futura publicitária... 8)

Aaaah, tadiinha....

Enfim, sejam felizes, pessoas, ou paredes, ou seres vivos que estejam aí.......

Tomem banho! De preferencia e no mínimo uma vez por dia!

=D

Bju no coração!

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t