Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Untitled

Hello people!

Como estãaaaaaaaaaaaao???

Entãaaaoooo, hoje eu estou aqui, mas não vou falar de nada em especial, sóoo tava a fim de escrever pra vocês, minhas queridas menos de 10 pessoas ♥ (já perdi as contas u.ú)

E tbm porque minha net tá lenta, eu já fiz todas as aulas do WP (até astronomia u.ú), não tenho mais nenhuma sig pra fazer no pfs.... enfim, to entediada... (percebe-se, né?)

Aaaaaaaaaaaaaah, alguém aí sabe fazer imagem animada? (gif?)

Eu quero fazeeeeeeeeeeeeeer, mas a minha internet é muito ruim

Não consegui ver nenhum tutorial ainda.. mimimimimi

Ohnnnmmm, meu níver passou... meu irmão me encheu o saco... e até agora eu não lembrei o que mais ia dizer no post... u.ú

Talvez que minha mãe faz aniversário no mesmo dia que eu.... ou talvez que eu faço aniversário no mesmo dia que ela? É isso aí, vcs entenderam....

É, mas não sei o que eu ia dizer sobre isso...que chatice né? Imagina, parir no dia do seu aniversário?? U.ú

Eu ganhei um livrooo *o*

Imortal, da Pc Cast, bem, ainda não comecei a ler, mas pela descrição, deve ser similar com o Formaturas infernais, só espero que seja um pouco melhor \o/

SINOPSE: Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Night, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.

Autoras de House of Night *o*

Um dia eu ainda falo de HON aqui, mas não vai ser hoje...

Achei uma capa diferente....

Agora, alguém me explique, porquê os brasileiros fazem essas m**rdas com os livros?

Aquelas capas de House of Night são ridíiiiiiiiiiiculass, que ódio

Pra quê trocar as capinhas sedução dos livrossss???

/tá, no dia do post de hon eu falo disso....

.....

vamos tentar ir pra tirinha....

É, essas tirinhas nem são tão engraçadas assim....

Aaaaaaah, eu quero ver se acho um tênis daquele na versão roxa *o*

Qualquer hora eu vou na loja *preguiça aguda*r .que chatice n

Uhmmmmm.....

Acho que é isso...

Me dêem livros de presente \o/

Não consigo mais ler no PC, pq me distraio com a internet...

E meu leitor de ebook (mp4 do paraguay)quebrou ;-;

Até agora não terminei de ler Burned

Mimimi

Alguém aí se oferece pra me dar a coleção de vampire academy??

/será que já tem todos em português? Nem sei, eu sei que baixei vários ...

Aaah, aceito Gossip girl tbm.. /uns 12 livros Oo

/tbm baixei, mas sem coragem u.ú

Coleção A Mediadora da Meg Cabot? \o/

Aaaah, pode ser Percy Jackson tbm ^^

/esses ultimos eu não baixei =/

Ficaram aí as opções, já sabem o que me dar na próxima :P

Amo vocês pessoinhasss♥♥

;**

Até a próxima conversa sem noção

**ignorem os erros de formatação
Blogger me odeia u.ú

Um comentário:

Daiane disse...

Olha,
da pra fazer animação no phoscape (adoooro esse programa!)
olha esse video
http://www.youtube.com/watch?v=B544aRDoLUM
e tem outros relacionados

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t