Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

[...]

Olá personas!!!

Faz tempo que eu to querendo escrever alguma coisa, afinal, chegou setembro e eu não escrevi nada O_o

Mas a questão é que eu não tenho nada pra dizer

/acho

Então fico sem saber o que dizer! xD

E aí eu tenho um monte de posts pra fazer, Summ está atarefada xDDDD

Enfim, pra não passar em branco eu resolvi botar um clipzinho...

Lembra da parte do “sem - preconceitos”?

Então, hoje a música é de um dos coloridos...

Na verdade, os coloridos que mais me agradam, o Cine ^^ (A Cine? não sei Oo)

E essa música é tão fofis *o*

/aah, eu acho, me deixem ser feliz ¬¬

Enfim, essa é uma daquelas montagens com slides de imagens, na verdade imagens bem óbvias, tipo, ele canta “flores” e aparecem flores :P

Mas eu acho essa versão melhor que a ao vivo, e os outros vídeos eram mais toscos, acreditem...

/ou não

Maaãas, tentem ouvir sem preconceitos, se quiserem, a letrinha, click here ^^

E obrigada as pessoas que se pronunciaram!

Fico feliz em saber que não escrevo para as paredes ;D

Amo vcs

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t