Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Broken Arrow *o*

Oi pessoas!

Eu tinha outras coisas em mente pra falar num próximo post, mas ando completamente preguiçosa xDD

Enfim, graças a Juuh que postou essa música no forum, agora eu sou fã de Pixie Lott. xDDDD

Simmm \o/
Alguém aí já ouviu falar dela?

Então, eu nunca tinha ouvido nenhuma música dela, mas adorei *o*

Enfim, ela tem o cabelo loiríssimo e passeia por aí com roupas estranhas e cabelo despenteado. Shaushauhsuashuahsu

Mas eu adorei...








Tá, essa foto aí ela tá até arrumadinha, mas enfim... adkjaksfjcsmxncmnajshl
/de alguma forma ela me lembra a Dulce Maria, o que acham? O_o

Enfim, conheçam mais dela, #indico!

To adorando o cd!!!! (Turn it up)


Clipzinho sedução de Broken Arrow





Letter Here

Um comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t