Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

tempos de copa

Olá pessoinhas!

Como estão???

Enfim, o assunto agora é copa do mundo (u.ú). Não, eu não gosto de copa do mundo. Nem um pouco. Sim, o Brasil foi desclassificado (shaushuahsuahsuhaushu).

Mas o que eu quero falar na verdade, é da hipocrisia que rola nessa época. Vocês assistiram aos jornais ontem?

Logo depois do Brasil ser eliminado as lojas já começaram a arrancar todos os enfeites verde-amarelos e guardar todas as mercadorias no estoque ou então, fizeram liquidação.

Aí também, mostrava todo o povo xingando os jogadores e toda a família deles por 5 gerações.

Pois é, isso pra mim é hipocrisia. Como pode?

Enquanto o Brasil está no auge, todo mundo fica orgulhoso não é? Usa roupa verde-amarela, enfeita a casa, tem os jogadores como ídolos, toda aquela coisa que vcs sabem.

Mas e aí, quando perdem, são todos ruins, ou a culpa é do técnico.

(e essas vuvuzelas insuportáveis? Na verdade, essas cornetas-tamanho-família sempre existiram não é??? Se lembram delas??)

Aff’ ¬¬’

Em alguma outra época vcs vêem o povo todo orgulhoso de ser brasileiro? Ou usando esses aparatos-cor-de-bandeira????????

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.

E ao invés de se sentirem felizes do país ter chegado até onde chegou, ainda saem xingando, brigando e arrumando motivos pro time ter perdido.

E as coisas coloridinhas? Jogam até no lixo. “Deus me livre dessas coisas”.

Pois é meu povo.

Eu não gosto de futebol. Eu não perco tempo assistindo jogos. E eu não torço pra time nenhum. Ficar se estressando atoa pra quê? A aliás, se o Brasil ganhar ou perder, o que isso vai acrescentar na minha vidinha? Eu vou ficar mais rica ou mais pobre com isso?

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.

Acho que as pessoas deviam enxergar isso mais como um momento de diversão, pra se distrair das coisas costumeiras da vida, não ficar tentando matar os jogadores, ou a sua amiga que nunca assistiu o jogo e quando assiste o time perde XD (desculpe Let, tive que colocar isso)...

Enfim, a única coisa que eu me interesso na copa do mundo é a abertura =P. Aquela coisa toda de artistas famosos, gente feliz, musica, cores, shows piro...piro...piroTÉCNICOS (é essa a palavra????)....

Na verdade, eu gosto mesmo é das Olimpíadas^^

Tem muito mais variedade de esportes (adoro a ginástica e patinação) e as aberturas são bem mais legais. Esse sim é um evento mais divertido e que me dá vontade de assistir...

Bom, já saí do assunto mais uma vez.

Obrigada a meus 3 (?) leitores !!!

amo vcs ;)

Voltem para o próximo post sem cultura e que não vai acrescentar nada a sua XD

Bjks

;**

hoje é aniversário do meu irmãaaao

provavelmente ele não vai ler isso,massssssssss....

parabéns chatinhooooooo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t