Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

contos de fada!

Oi pessoas lindas do meu coraçãooooooo

Quanto tempo, não?

Então, como a maioria de vcs sabe, eu ando postando mais no WP, com a maioria das aulas disponíveis e tals...

...tá bom, isso é desculpa, eu sou muito preguiçosa e ponto.

Enfiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm, faz uns dias, que tava pensando em falar de uma coisa que eu vi na TV (milagre, eu vendo TV!)

Pois é, a maravilha que é o Contos de Fada!!

Aaaaaaaah, gente, quando eu era criança, simplesmente AMAVA Contos de Fada. Devo ter visto todos pelo menos umas 30 vezes. Mas não me perguntem, não lembro de nada que eu assisto, principalmente se foi há 10 anos atrás....

Enfim, esses tempos eu estava procurando uma comunidade disso no Orkut e vi que ia voltar a passar o/, mas era a tarde, e eu nem vi. Aaaaaaaaí, com as férias, eles mudaram o horário para as 8 da noite \o/

Mass.....mesmo assim, eu só vi um capítulo, e é dele que eu vou falar, claro :P

Se chamava Rambenstilsken, ou algo assim (aqui lê-se: ALGO QUE NÃO TENHA NADA A VER COM ISSO!)

Então, pra vcs verem como essas histórias não tem sentido nenhum, vou contar, resumidamente.

Tinha um rei, que estava infeliz, ele queria uma rainha, mas todas as princesas/pretendentes eram “pobres” na opinião dele.

1-se ele era rei, pra quê ia querer dinheiro? Não era rico?

2-INTERESSEIRO!

Aí apareceu um tiozinho lá

e disse que a filha dele sabia fiar (é essa a palavra?), então, fazia isso aí e transformava palha em ouro. Então, mandaram trazer a filha dele. E é claro que ela não sabia fazer isso.

3-que tipo de pai diria uma coisa dessas? Quer ver a filhinha morta? X.x

Então, o rei a coloca numa sala cheia de palha e com a roca [?] e diz que quer que tudo vire ouro, senão, vai cortar o pescoço dela. E ela fica lá, desesperada, chorando, quando aparece o anãozinho que dá nome ao conto e diz que não gosta de ver ninguém chorando que fica triste, e pergunta o que ela daria para ele transformar a palha em ouro. E ela oferece, ACHO, que um anel, que era da mãe dela, então, ele fica lá transformando a palha em ouro.

4-se ele pode transformar PALHA em OURO, pra quê ia querer o anel dela?

O rei fica maravilhado, já que aquela seria uma mulher muito rica [INTERESSEIRO!] e então coloca ela numa sala maior, cheia de palha de novo, se não fizer ouro, já sabe, morre.

E o anãozinho aparece de novo e ela oferece um colar dessa vez (não tenho muita certeza, mas ela oferece alguma jóia :P)

Então, a noite o rei coloca ela na maior sala do Castelo e diz que se ela transformar aquela palha em ouro, seria a rainha dele. Ela reclama, pois era muita palha

5-como se fosse ela que fazia alguma coisa u.ú

Mas ele não liga e de novo, com seu companheiro (esqueci de dizer, ele tem um “mago” acompanhando ele XD) dizem a mesma coisa dos dias anteriores.

6-como assim? Ameaça de assassinato? Oo

Eeeeeeeeeeeeeeeee o anãozinho aparece de novo, mas dessa vez, a pobre (literalmente), já não tem mais nada a oferecer (pudera!)e fica lá pensando. O ilustre anão, diz que se ele fizer aquilo, ela vai virar rainha, portanto, se daria o seu primeiro filho a ele! E ela, achando que não vai virar rainha, concorda.

7-O.O, que tipo de mulher prometeria uma coisa dessas?

Enfim, a história acontece e depois disso ela se casa com o rei e vir rainha(óbvio XD) e passado um tempo eles tem um filho (claro, senão não tem história).....

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh, mas eu já escrevi demais, não vou contar o fim

Hohoho! :P

Só pra mostrar como os contos de fada não fazem o menor sentido :P

Enfim, pelo que eu entendi, a série [?], foi gravada por uma companhia de teatro, percebe-se pelos cenários e tals. Tenho certeza que se vc assistia quando era criança, achava um máximo, mas se ver agora, não vai ser lá essas coisas. Normal né? Gente, Bananas de Pijamas/Barney/Teletubies(principalmente), são todos bem idiotas, dá vontade de tacar a TV longe! Oo

Novamente, eu saí do nada, e acabei em lugar nenhum. Oo

Realmente falei demais nesse post, se alguém quiser procurar, o nome certo da história é Rumpelstiltskin (e viva o Google \o/)

Bjks pra vc que conseguiu ler esse post gigantesco!

Até a próxima o/

** http://www.tvcultura.com.br/contos-de-fada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t