Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Diva²

Hey amorecosss ^^

Voltando aqui pra falar de mais uma diva....

A “nossa” gatucha, Emma Watson.

*o*

Mais uma dessas mulheres de dar inveja.

OMG! Como ela consegue? Está sempre lindoonnaaaaaaaaaaa *-----* e Diva é claro....

Owwwn, o que mais falar? Não sei, sei que ela sempre sai tãaao linda nas sessões de fotos...

E bem, podemos dizer que ela evoluiu muito, não?

Desde o cabelo até as roupas.

E fala sério, ela é uma dama! É sempre discretinha, e nuoooooooooossa, que vestidos são esses que ela usaaaaaaaaaaaa *o*

(ela disse que é tudo alugado, não gasta dinheiro comprando *espertinhaaaa!!!*)

Aaaahmmm, então, mudando meio de assunto, já viram aquele namoradinho dela? (ex?)

OMG!

Não vou dizer que ele é feio. Vou dizer que ela é bonita demais pra ele.

Massssssssss.... sorry, não sou atualizada em notícias de famosos.

Eles não estão mais juntos?

Pelo que o Google me diz, ela protagonizou o clipe de uma banda e adivinhem? Estão dizendo que ela namora o vocalista.

Se isso é verdade ou não, eu já não sei. (é como aquela história que a Kristen e o Pattinson já tinham até casado O.o)

Mas o fato é que se for verdade, eu não sei o que dizer, algumas fotos me dizem que ele é meio tenso....

Sim, parece que ele fez parte daquela campanha que ela fez. (que eu não tenho maiores informações pq não me interesso u.ú ) ela sempre linda, mas ele o.O

E esse irmão dela tbm não é dos mais musos né. (tem uma cara de sonso ¬¬’)

Em falar em pessoas tensas, esse Sr Radcliff fica cada dia mais tenso’

Não, eu não venero essa coisinha feia (já deu pra perceber né?)

Sou muito mais o docinho Grint!!! *-----*

**pois é, tudo o que eu falei percebe-se pelas anotações da foto^^

Enfimmmm, acho que é isso.

Esse post deve ter ficado meio grande pelas fotinhas, massssssss......

Acho que acordei pra falar de gente feia, ao invés da diva ;)

Bjks pra vcs

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t