Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Belinda, a psicodélica XD

Eitaaaaaaaaaaaa XD

To feliz porque descobri mais cedo que tenho 5 leitores!

Incrível não é?

Então senti vontade de falar mais um pouco

/tá bom, é desculpa por gostar de falar demais...

Mas e daíiiiiiii? Sentem e leiam.

Enfim, vou falar de uma coisa mais light.

Música. Pra ser mais exata, musica-louca-e-latina.

A “cantante” em pauta de hoje é Belinda.

Vcs gostam da Belinda? Já ouviram alguma música da Belinda????

Bãaao, eu fiz 3 anos de espanhol, e o curso acabou. Qualquer pessoa que tenha feito um curso de idiomas sabe que com a falta de prática a gente vai esquecendo das coisas.

Entãaaaaaaaaaaaaao, eu ouço muitas músicas em espanhol.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, a questão é que ela lançou um cd novo recentemente, o Carpe Diem, e genteeeem, eu me assustei. X.x

Uma pessoa que é acostumada a ouvir The Veronicas não devia se assustar assim não é? Mas as músicas são bem tensas’. E as roupas entãaao????

Egoísta, é a música de trabalho, vejam isso meu povo o.O

É um clip beeeeeeem doido

E, sim, as listras são lindas.

Mas essas aí são tensas.

e esse cabelo?? O.o

Mas bem, é uma música que podemos chamar de “chiclete”. Mesmo ouvindo apenas uma vez você já fica com esse “EGO EGO EEEE, EGO EGO AAA, EGOÍIIIIIIISTAAAAA♪♫” ou somente o “EGO, EGO, EGO, EGOÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISTAAAAAA♪♫” na cabeça.

Shaushuahsuhasu

Pra quem quiser ouvir umas musicas mais normais dela, o ultimo cd, “Utopía”, é um pouquinho mais “normal”. Hehehe.

Enfim, acho que meu palpite espetacular (ou não) de música, fica por aqui.

Em breve, mais dicas de músicas por aqui ;)

*abraçaaa*

Bjinhos a meus 5 leitores, Eduardo, Letícias, Kelly e Anne

;**

>>se tiver mais alguém aí, bjks pra vc tbm ^^

“Un segundo más te di, y ese fué tu fin, Heeeeeeey Egoíiiiiiiiiistaa♪♫”

PAAAAARA TUDO: como eu não falei daquela música?

se querem manter sua sanidade intacta nunca ouçam aquela música chamada "Lolita"

é beeeeeeeeeem bizarra O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t