Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

coisas televisivas....

Weeeeeeeeee o/

Boa tarde pessoinhas queridas

Como vãao?

Hoje eu vim falar da chatice que é essa televisão aberta.

Estava eu assistindo maratona de 16 and Pregnant desde as 11 da manhã da MTv quando de repente, as 2 da tarde, enquanto começava um novo episódio, simplesmente cortaram a programação pra passar Quiz TV. u.ú

Fala sérioooo, "bendita" Parabólica. X.x... que adianta MTV na parabólica se eles ficam interrompendo a programação pra passar essas porcarias?

E Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, essa mulher simplesmente me irrita:

“vocês tem que ligar agora pra acumular seus pontos”

“se você deixar de ligar agora outra pessoa vai ficar na sua frente”

“você tem que ser esperto e ligar agoooooooora”

“não desligue o telefone agora, pode ser a sua chance”

U.Ú

E ainda é pior, pq ela fica desesperada andando pra lá e pra cá, brigando com o diretor, dizendo pra aumentar o dinheiro, o tempo....

Por fim, ela fica lá 2 horas e atende uma só ligação, enquanto as pessoas loucas ficam lá, gastando com o telefone a toa e não ganham nada.

Gente, não seria muito melhor se eles atendessem alguém a cada 10 minutos e dar 100 reais pra cada, do que atender um em 2 horas e dar 5.000 pra ele?

Enfim, total idiotice na televisão Brasileira.... é por isso que eu assisto pouco...

Agora, mudando de assunto, depois disso, eu tive que sair da sala e ir ver TV no quarto.

Salve a TV do quarto \o/.

Uma cena deplorável, Amanda lá, esticada na cama de óculos (não costumo usar óculos em casa, mas se não usasse, não ia conseguir ver ;-;), e a cama nem lençol tinha (minha mãe tinha tirado pra lavar e eu nem me dei ao trabalho de por outro).

Enfim, fiquei eu lá até acabar o episódio do 16 and pregnant, mas aí acabou, e começou a passar outra coisa, que foi quando eu desliguei a tv.

Masss... vamos falar de 16 and Pregmant agora.

Como o próprio nome já diz, é uma série sobre garotas grávidas aos 16 anos. Cada episódio é específico de uma garota e essa é a 2ª temporada!

Enfim, a gente começa a ver, e nossa!, a realidade deles é muito diferente da nossa. No começo sempre mostra as meninas dizendo que tinham pensado em aborto, mas desistiram.

Como sabem, nos EUA, o aborto é legalizado, e meninas de 16 anos podem fazer sem sequer autorização dos pais.

E eu sou a favor disso, acho que cada mulher sabe da sua situação e condição pra querer ou não ter um filho, mas essa discussão não vem ao caso.

Então, além disso, tem 2 capítulos em que as meninas dão os bebês pra adoção. E isso também é uma coisa que todas elas parecem se questionar.

Ao que me pareceu pelos capítulos em que decidiram por isso, também há uma grande infra-estrutura para isso lá. As mães conversam com pessoas, que parecem ser psicólogas, ou assistentes sociais, não sei, alguém que as ajuda na escolha. E ainda tem opções de adoção diferentes, a doação sem contato com os pais adotivos, e a doação aberta, em que os pais biológicos podem escolher os adotivos e ainda, se for combinado, manter contato com a criança.

Quanta diferença com o Brasil, não? Se tivesse isso aqui, existiriam menos bebês jogados em lagos, lixos, ruas....

Enfim (preciso parar com a mania de dizer enfim, conhecem alguns sinônimos???)....

Pelo que dá pra ver, o fim na maioria das vezes é o mesmo. Os caras não estão nem aí para as meninas e os bebês e eles passam o tempo todo brigando, até que se separam. As vezes é bem radical, as vezes não.

Depois da 1ª temporada, passou o Teen Mom.

Que é um tipo de continuação, em que mostrou algumas das meninas depois que os bebes nasceram, e como levavam suas vidas. Como eu disse, a mesmo as que se mantinham com os namorados, passavam o tempo todo discutindo.

Bem, é uma coisa difícil, não? As meninas acabam tendo que amadurecer na marra, já que são elas que vão cuidar dos bebês, mas os garotos, não amadurecem tanto, sempre acham que trabalham mais que elas, que o que elas fazem é mais fácil....

Sempre discussões idiotas baseadas em motivos banais, que vão se acumulando e formando uma “bola de neve”, que é o que faz chegar ao fim, o que dificilmente é amigável.

Por fim, acho que ter um filho é uma coisa muito legal, mas quando vc está maduro o suficiente e preparado para isso.....

Aaahm, acho que falei muito além do meu propósito inicial que era apenas falar mal do quis TV....

Masssss.... assistam TV com moderação, e não botem um inocente no mundo se não tiverem plena certeza de que é isso que querem! XD /profundo!

Juízo!

E beijinhos a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t