Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

untitled²



Oi oi oi seres vivosss \o/

Aqui estou eu, entediada, morrendo de calor e observando a decadência desse blog >.<
*no arquivo do blog*
Julho: 11 postagens
Agosto: 9
Setembro: 4
Outubro : 2

É o fim do mundo ;_;
Ouuuuuuuunãaaaaaaaaooooo

Queria ter mais assuntos,
Ou menos preguiça

Enfim....
Weeeee \o/
Saiu o clipe de Fireworkkkkkkkkkkkk
A música é tão bonitinha, eu não achei toscoooo ù.ú, eu gosto xD




É uma música de superação [?] talvezz....
## aos pobres linguisticamente falando que falam inglês tanto quanto eu, vejam a traduçãozinha aquiiiii *-*
Mas pra você entender nem precisa de tradução, o vídeo já é auto explicativo ;D

Eu gosteeeeeeeeeiiii \o/
Ia colocar no vídeo ali do lado >>>>
Mas eu gosto da música que tá ali (Mr Gynnnnn *--------*), e essa fica nos posts.... depois ponho lá xD


Enfimmmm
*momento de tédio*

Aaaahhh, to jogando café mania ainda, enquanto eu não enjôo, assim como a mini fazenda (aaah, aquele jogo dá trabalho demais u.u)
Finalmente vai ter máquina de caféee xDDD
Imagineeemmmmm
Um caféeee , que não serve café....
Tosco.
O melhor (ounão), é a decoração de agora, “café popstar”
Euriaaaaaaaaaalllllto quando eu vi isso hoje, Tem a LEITE GAGA, que aparece no seu café, pra dar aquelas estrelinhas, e dá pra comprar a Bryoché e o pudim bieber xD e otras cositas más...

E quando a Leite GaGa visita seu café, diz que ela experimentou uma comida deliciosa [?] e que já pode desfazer a cara de Poker
Ashaushaushuahsuhasuh

Eu sou feliz, ignorem :P

Aaaaaaahhh -.-
Revisando o twitter agora, vi que esqueci de ver a reprise do Acesso Mtv
Mimimi
Ia ter Boys Like Girls
Quem são boys like girls, Amanda?
Não faço a menor idéia e_e
Só sei que vi um clip lá ontem e gostei xD
Vou tentar baixar alguma música depois

E também alguma do teatro mágico que o Isaac/Yurê me passou, mas minha net não tá contribuindo hoje ;_;
Se é que ela contribui algum dia e_e

Uhmmmmmm
Eu tinha um post de House of night pra fazer
Mas to com mais preguiça ainda de falar disso, o pq eu não sei
Sei que saiu a capa sedução (reaaaaaalmeeeeenteeee) de Awakened e tem o Rephaim na capaaaaa
OMG!
É, eu achei que fosse o Kalona, mass é o Rephaim
Foi o que a aniinha disse que a PC Cast disse....
Aliás, a aniinha me deixou um recado no Orkut e disse que eu posso usar o chicote no fórum se precisar, aahhhh *------*
Ignorem²

Aaah, tá calor e eu fico mais preguiçosa, se é que isso é possível, e com soninhoooo -.-

Pq eu to falando isso eu não sei, esse blog tá parecendo um chat, só que mais pra monólogo [?]

Ignorem³

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a Corvinal perdeeeeeeeeuuu o quadribollll
Háaaaa
Que péssima apanhadora que eu sou ;_;
E háa, fala sério, todo mundo sabe o número do pomo, a Corvinal sempre tão injustiçada #drama


Eeeeeeeee =O tão matando o Jaaakeeee 
E todo o resto do time dele 
éeeeeee o massacre #drama² 


mudando de assunto completamente

Eeeeeee eu vi a Twitcan da Belinda e consegui entender atéeeee *-*
Tá, isso já faz,sei lá, um mês, mas eu to lembrando agora....
E ela tá gravando clip de Dopamina e Amor Transgénico, e pelo que disse, vai ser sequencia um do outro...
Eu não sei muitos detalhes pq não sou uma fã alucinada e nem sei de muita coisa....

Enfimmmm
Acho que é só....
Sinto tanto por não ter um assunto específico pra falar aqui
Mas é o que eu posso falar agora xDD

Jaaanaaaa, faça um blog \o/
Mas não siga o meu coomo exemplo, tenha assuntos e poste com freqüência :P

Beeeeeeeijooookas pra vcs
E durmam bem (o_O)
;**


*não sei dar título pra posts sem assunto específico ;_;
**obviamente o blogger me odeia, ou a letra fica assim pequena, ou fica muito grande u.u
melhor assim, né ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t