Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

sem assunto e_e

Oláaaa pessoas :)

Cá estou eu novamente, puramente entediada. Comofazer????
Já fiz todos os posts que tinha que fazer e agora tô sem fazer nada.
E sem criatividade nenhuma, que infelicidade =/

Então eu to escrevendo na verdade sem saber o que dizer
Mas é que eu tinha que escrever aqui, senão parece que eu me esqueci do blog
Mas eu nãaaaaao me esqueciiiiii
Eu sou apenas uma pessoa atingida por esse mal tão comum que é a falta de criatividade =//

Vamos pensar no que dizer....

Eu ativei meu twitter \o/
Já tinha feito ele há algum tempo, mas só agora ativei, não que faça alguma diferença, já que eu continuo entediadaa e_e

Eu tbm abri uma conta no deviantART e postei minhas edições de imagens do WP e afins...
Links estão ali ao lado >>>>


e_e
beeem, eu baixei o cd novo do Mr. Gyn. *o* e fiz uma descoberta linda, no site deles tem todos os CDs freeeeeeee
que coisa maaaaaaaaais lindaaaaa e emocionante *0*. Eu sempre me matei pra achar as musicas e achei lá na integra.

Então, vós conheceis (o_O) Mr Gyn? Aaah, eles são maravilhosos e cantam umas musiquinhas muito sedutoras *o*, e agora Bruno e Marrone regravaram a música “Sonhando” e ficou simplesmente horrível u_u

Mas se alguém aí quiser conhecer, o sitezinho sedution here.
Baixem o ELETROACÚSTICO AO VIVO
É maaaaaaaaaaaaaaaaaaara :D


Aaaaahm, eu tbm baixei o cd da Sandy, e como já imaginava, as músicas são bem parecidas com as de Sandy e Jr. Alguém aí não imaginava isso?
Aaah, antes que falem alguma coisa, sim, eu gosto de Sandy e Jr e afins....
Mas então, até que o cd é legal... :D
A musica “Sem jeito” te um ritmo legal, gostei :) e tem mais umas meio depressivas que são lecais ‘-‘

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
Não sei mais o que dizer u_u
E isso deve ser bem grave....

Aaah, tem mais uma coisa, o café mania depois da fase 60 perde a graça.
Só te liberam mais comidas a cada 5 fases, que gente ruim x_x

E eu acho que vou jogar The Sims, já que não tenho nada pra fazer xDDDDD


Mas enfim, boa semana pra vcs, bjkssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t