Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

momento nostalgia *------*


Olá crianças e crianços
Tuuuuuudo bemmm????

Sem enrolação, vamos ao nosso assunto :D
Estava eu esses dias (umas 2 semanas atrás :P) mudando de canal a noite e quase desligando a TV quando parei na Band, sabem o que passava? Família Dinossauroooooooo *--------------*





Aaaaaaaaaaaaaaah, já fazia uns muitos anos que eu não via família dinossauro, gentcheee, foi mágico :P
E ainda era um episódio tãaaaaao legaaal, que o Baby tem a crise dos 2 (3?) anos e fica doidão :P  aí misturam um monte de filmes, é claro, vai um cara lá fazer um “exorcismo” nele até
Hohoho, muito lecaaaaal

Mas qual é o problema? Eu nunca sei qual é o horário
Mimimim ;-;
Só sei que foi no primeiro dia sem horário político e que era a noite....

Aí alguns dias depois eu coloquei lá e o que passava? Mr Bean :D
Hahaha, mr bean é muito Tosco, mas é engraçado :P
/é, eu rio de piada tosca e sem graça, mas enfimmmm...
Quem será que inventou aquela coisa tão sem noção?
Acho que é invenção daquele próprio cara, né?

Enfimmmm, isso tudo aí me fez lembrar daquele monte de séries e desenhos que eu via quando era criança... sabe aqueles que em algum dia, quando vc se juntou com um grupo de amigos da sua idade ficaram lembrando e cada um falando daquele que mais gostava...
Comassim, nunca teve esse papo? :P

E aí, do que eu lembrei? As mais memoráveis e que dificilmente voltam a passar...
Pq? Eles consideram muito passados né...
Convenhamos que Ra Tim bum não tem lá os melhores efeitos....
Em falar em Ra tim bum, quem é que nunca viu Ratimbum, Castelo Ratimbum, e por último aquela Ilha ratimbum (aaah, eu já era maiorzinha, mas assisti *-*) e não sabe todos os capítulos de trás pra frente?
Era tão legal aprender mágica com aquele tiozinho, e ver a mocinha ensinando alguma coisa científica com ela mesma do outro lado da TV (isso era o X tudo? O xtudo e o ratimbum eram a mesma coisa? X_X) , e o eterno professor Tibúrcio :P

E aí tinha o Mundo da Luaa , Lucas silva e silva  *---*, aaaahh , tem um cap. que ele se encontra com a princesa Isabel, outro que ele vai pra onde ficam os bebês, o mais doido [?] ounão que o avô dele vai rejuvenescendo....
Éeee, e mais um monte de capítulos que eu não lembro ou não vou ficar citando.....



E tinha também o Anos incríveis, que pow, aquilo deve ser de antes de eu nasceer, mas era legal tbmmm, Kevin Arnold *-* hahaha

E também confissões de adolescente, brasileiro, com a Deborah seco com uns 13 anos o_O
E a que fazia a Efigênia da Zorra total (quando a Zorra ainda era legal), e a moça que faz a mãe do menino maluquinho nessa série que passava a pouco tempo.... e sei lá quem mais...

Séries não lembro mais... mas tem os desenhos...
O desenho que eu mais lembro de falar é o do Cavalo de Fogo. (poooow, como é o nome do desenho? Cavalo de fogo mesmo?)
Ele faz parte daqueles infinitos desenhos que eu só lembro da história principal ou de algumas imagens, mas não lembro  de mais nada....
Eu sei que era um cavalo muito mágico que levava a menina pra outra dimensão e ela era princesa lá... rainha?



Olhem pra essa imagem, o desenho deve ser muito velho...










E tinha também um desenho que eu nunca consegui saber o nome (lembrar, né? XD)
Era um de um monte de animais (falantes, óbvio) que moravam num trailer (ou vagão, sei lá) no meio da floresta, e o principal era um alce.
Fim, só isso que eu sei...  =/

Assim como Ursinhos carinhosos, que eu não lembro muito da história
É, ursinhos carinhosos ú.ù
Sei que tinha uma bruxa [?] que morava no castelo e que tentava pegar eles? E que eles lançavam um arco-íris psicodélico xD
Aaah, tbm lembro do carimbo de batata que eu obriguei minha mãe a fazer :P

Eeeeeeeeeeeee por ultimo, só quero deixar meu protesto.
Eu tenho certeza que tem uma série chamada Punky, de uma menininha que morava com um senhorzinho e tinha um cachorro fofoso (é, a única coisa que eu lembro) e que depois tbm virou um desenho.
É, eu tenho certeza pq eu sempre tive mesmo, mas o Google me ajudou xD
Olha ela aí...



Mas é incrível como sempre que eu falava pra alguém ninguém lembrava dela...
Que exclusão do mundo ;-;


Hsauhsuahsuhaus,

Só mais uma coisa, aderindo a campanha do Robwan com a Rosália Colher :P


/a imagem tava excedendo os limites do blog, então eu diminuiii, é só dar um clic que dá pra ver grande ;)

Crepusculinho também é ação social :P
Aaah, mesmo aqueles que não gostam de Crepúsculo, não olhem o crepusculinho com preconceito, as tirinhas são super legais e bem feitas ;D

  
fica aqui o post gigantesco de hoje..
Beiiijinhosss
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t